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POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone: (11) 4125-7500
E-mail: [email protected]
INFORMAÇÃO:
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: A PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
DATAS: 05 A 07/11/2024
HORÁRIO: 13H00 ÀS 17H00
ÁREA DO CURSO: VENDAS
OBJETIVO:
O curso fornecerá informações e técnicas sobre a Programação Neurolingüística que é uma poderosa ferramenta comportamental que melhora a comunicação, os relacionamentos, a liderança e a inteligência emocional;
O programa é prático e aplicável na vida pessoal e no dia-a-dia das lideranças e certamente vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e externos na busca da excelência nas relações comerciais e interpessoais;
Capacitar os participantes nas Soft Skills (competências comportamentais), visando um melhor desempenho pessoal e das equipes a fim de alavancar melhores resultados e de aumentar o Índice de Felicidade no Trabalho (IFT).
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico da P.N.L. Programação Neurolinguística
Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. Visual, Auditivo e Cinestésico
Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes
A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal (Linguagem do Corpo)
Palavras de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Colaboradores
Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar para Melhorar a Comunicação e os Relacionamentos
Os Olhos São a Janela da Alma: Entendendo a Importância dos Movimentos Oculares
Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares e da Linguagem Corporal
Como Utilizar A P.N.L. como Ferramenta Comportamental? da Liderança Moderna: Como Liderar, se comunicar e se Relacionar Melhor com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos
CARGA HORÁRIA: 12 h
PÚBLICO ALVO:
Esse curso destina-se a todos os líderes e profissionais da empresa, que lidem direta ou indiretamente com os clientes internos e externos: Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Chefes de Equipe, Profissionais de RH, Vendas e Atendimento, Compras, Qualidade, Segurança, Multiplicadores etc.
Estende-se, também, a todos os profissionais que queiram se reciclar nas áreas da comunicação e relacionamento e que precisem melhorar suas habilidades interpessoais.
INSTRUTORA: Fátima Rizzo
Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.