Curso Online: a Pnl Programação Neurolinguística Aplicada em Vendas e na Fidelização de Clientes - Ciesp Sbc - 11/24 -  Ciesp Sbc

CURSO ONLINE: A PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - CIESP SBC - 11/24

O evento será nos dias 05, 06 e 07 de novembro.

Inscrições

Ambiente Seguro

O evento consta como inativo pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!

Amplie seus conhecimentos com os melhores cursos on-line do mercado, disponíveis na nossa plataforma.

Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui


A Fourpass é a plataforma completa que você precisa para vender ingressos e inscrições para qualquer tipo de evento. Crie agora seu evento!

Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:

Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).

Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.

Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:


Telefone: (11) 4125-7500

E-mail: [email protected] 


INFORMAÇÃO:

A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.


CURSO: A PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

DATAS: 05 A 07/11/2024

HORÁRIO: 13H00 ÀS 17H00

ÁREA DO CURSO: VENDAS


OBJETIVO:

O curso fornecerá informações e técnicas sobre a Programação Neurolingüística que é uma poderosa ferramenta comportamental que melhora a comunicação, os relacionamentos, a liderança e a inteligência emocional;

O programa é prático e aplicável na vida pessoal e no dia-a-dia das lideranças e certamente vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e externos na busca da excelência nas relações comerciais e interpessoais;

Capacitar os participantes nas Soft Skills (competências comportamentais), visando um melhor desempenho pessoal e das equipes a fim de alavancar melhores resultados e de aumentar o Índice de Felicidade no Trabalho (IFT).


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico da P.N.L. Programação Neurolinguística

Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. Visual, Auditivo e Cinestésico

Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas

Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?

Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes

A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal (Linguagem do Corpo)

Palavras de Alto Impacto para Falar a Linguagem dos Colaboradores

Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar para Melhorar a Comunicação e os Relacionamentos

Os Olhos São a Janela da Alma: Entendendo a Importância dos Movimentos Oculares

Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares e da Linguagem Corporal

Como Utilizar A P.N.L. como Ferramenta Comportamental? da Liderança Moderna: Como Liderar, se comunicar e se Relacionar Melhor com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos


CARGA HORÁRIA: 12 h


PÚBLICO ALVO:

Esse curso destina-se a todos os líderes e profissionais da empresa, que lidem direta ou indiretamente com os clientes internos e externos: Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Chefes de Equipe, Profissionais de RH, Vendas e Atendimento, Compras, Qualidade, Segurança, Multiplicadores etc.

Estende-se, também, a todos os profissionais que queiram se reciclar nas áreas da comunicação e relacionamento e que precisem melhorar suas habilidades interpessoais.


INSTRUTORA: Fátima Rizzo

Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT - Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes. 


VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CIESP SBC (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170002190
05/11, 06/11 e 07/11
A partir das 13h00

CURSO: CURSO ONLINE: A PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - CIESP SBC - 05/11 A 07/11/2024 das 13h às 17h.

ORGANIZADOR

CIESP SBC

COMPARTILHE

WHATSAPP

WHATSAPP

LOCAL

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
MICROSOFT TEAMS

Fourpass
Fourpass pague em até 10x